terça-feira, 22 de março de 2011

Pela ultima vez...

Em uma noite qualquer, espreitei-me em um sonho, nele senti minha face ser beijada e minha alma banida. Meu ultimo sopro de vida, meu coração falhou para nunca mais bater.
Minha morte acontecerá? No mórbido silencio; amanheceu um dia negro e chuvoso. Meu espírito melancólico sentia falsas lágrimas e verdadeiros prantos, não me lembro quem era; pois eu vivi o tempo todo para que minha presença não fosse notada mais que minha falta fosse severamente sentida.
Deitaram-me tão imóvel e pálida, não conseguia tocar-me, me sentia tão fria, gritei num momento de agonia, mas não me ouviram; não era um sonho eu estava morta!
Depois fecharam minha eterna moradia, em uma gélida e escura tumba...onde ali me vi pela ultima vez.
Valentina Dark

2 comentários:

  1. Eu li o teu comentário. Não sei se sou uma pessoa digna da sua inspiração, mas muito obrigada por apreciar o que escrevo.

    Sabe, eu entendo o que você escreve. Também entendi muito bem a letra da musiquinha. Mesmo depois que passa, parece que a gente acorda, mas o pesadelo não vai embora. Nossa vida é uma merda p'ra sempre.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida... fico feliz que tenha gostado do meu conto espero-te por lá... para dividirmos nossa alma dark... seu blog cada vez mais lindo, parabens! Texto surpreendentes e tocantes!

    Grande beijo dark

    Lady Rá

    ResponderExcluir