sexta-feira, 18 de março de 2011

Minha vida, interrompida


Boa Noite...não sei se tão boa assim!
Hoje me deparei novamente com meu maldito passado, uma lembrança que eu desejo que desapareça pra sempre. Mas particularmente sei que isso nunca vai acontecer isso nunca vai parar de me atormentar.
Minha vida foi interrompida quando eu ainda não entendia a podridão da alma humana. Perdi naquele momento minha essência, minha alegria, meu brilho sentimentos que jamais encontrarei.
Estou condenada a uma eternidade mórbida, fria e assustadora; em alguns momentos eu penso:
 O que eu fiz?O que eu fui? O que sou hoje? O que serei amanhã? Perguntas que jamais responderei, pois tenho a alma vazia, escura. Entre erros e acertos, sonhos e pesadelos, solidão e multidão, felicidade e tristeza, tem um vazio silencioso de alma aflita que poderia ter tido uma vida linda; mas a maldade do mundo não permitiu. Nunca superei, jamais esquecerei, e cada dia dessa lamentável vida é uma grande tortura, cada dia que passa me sinto cada vez mais morta, e pra mim essa foi uma das piores experiências, estar morta em vida numa agonia mórbida há exatos 16 anos. Venho agonizando e suplicando insistentemente com a alma emputrecida, escura sem essência. Vivendo num crepúsculo mórbido e frio que na solidão se aleita; não adianta chorar e gritar, é um tormento silencioso lento muito lento.
E quando os anti-depressivos e os calmantes já não fazem mais efeito, sinto no frio da madrugada a essência estranha do que é morte. Não importa o que eu faça nunca cessará conformada com a sina de uma vida interrompida escondo-me nas asas da escuridão, esperando; os olhos sangrarem novamente, novos pesadelos que me tiram o sono, a agonia sem fim, aquela desgraça infernal me seguindo aonde quer que eu vá. Esta tudo perdido, a loucura esta presente, e o tormento de saber que nada é justo e pouco é certo o que corrompeu minha vida foi à maldade que esta sempre aqui por perto á espreita sempre alerta procurando o momento certo pra me torturar. Meu destino é inserto, minha vida é vazia...e esta condenada eternamente a escuridão sem fim!
Valentina Dark


Um comentário:

  1. Me encontro muito no teu blog, também sofri um prejuízo enorme na vida causado pela maldade das pessoas e vou carregar um passado que jamais irá se apagar, não importando no que eu me tornar de lá p'ra frente.

    Agradeço a tua visita!

    Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade? (Humberto Gessinger)

    ResponderExcluir