domingo, 13 de março de 2011

Onde esta o amor?

Ola pessoal,
Hoje e quero falar um pouco sobre o amor, estranho não é, porque elle esta desaparecendo a cada dia. O casamento que hoje é conhecido como instituição falida, e sendo bem realista amor não existe o que hoje é comodismo e interesse, como por exemplo, um casal que esta junto a mais ou menos 50 anos, isso não é amor simplesmente eles se acostumaram com aquela vidinha medíocre, ela como a dona de casa, ele como homem que coloca comida dentro de casa e paga as contas entende...Agora veja o que muitas mulheres fazem casando por dinheiro, mais se você parar pra pensar espeta elas terão uma vida confortável e estabilizada sem preocupações pelo menos eu acho. Entende agora o que eu quis dizer, o ser humano é descartável, ou seja, é bom ter um relacionamento onde estável e feliz quando as duas partes estão se beneficiando, ai é tudo lindo, mais pare pra pensar a partir do momento que você se tornar um problema para esse relacionamento, você simplesmente será descartado sem qualquer culpa ou remorso e então agora te pergunto; cadê o amor perfeito que jamais acabariam, as juras de amor eterno...Sabe eu acho incrível esse poder que o ser humano tem de por e tirar pessoas em sua vida. Palavras iludem todos nos sabemos falar bonito, eu mesmo poderia estar falando de amor eterno e verdadeiro e blá blá blá...Affs eu encaro a realidade não fico fantasiando a vida como se ela fosse um lindo mar de rosas, porque não é assim, o ser humano é podre, egoísta, apenas se importam com o seu bem estar o resto do mundo...dane-se. Um exemplo bem simples; hoje em dia se dissemos a alguém, Eu Te Amo, a pessoa se assusta, ou acha que você esta querendo dinheiro presentes ou pior ainda que algo de muito errado foi feito e agora esta querendo amenizar a situação tentando agradar. Mas agora se você fala mal dos outros da aquele barraco faz aquela baixaria no seu bairro por exemplo ai é legal então fica tudo perfeito, segue então a rotina, onde é bem melhor jogar uma pedra ao invés de dar um abraço, humilhar e chingar ao invés de consolar com palavra amiga. Complicado não acha? Nos dias de hoje é bem mais emocionante ver uma briga violenta, um barraco daqueles de parar quarteirão, desejar tudo de ruim ao próximo, do que ir a igreja orar pelas pessoas, e pedir a Deus que nos de, não um mundo melhor, não não...Mas um mundo com pessoas melhores.
Pense nisso!
Valentina Dark  

Um comentário:

  1. oi valentina...estou retrin=buindo sua visitinha lá no Dark Romances... vou segui-la me segue lá tbm....kkkkkkk....sobre o que vc falou é vdd... tenho outros blogs e gostaria que os conhecesse...principalmente um o ROMANCISTA NA ESSENCIA... lá eu tenho um texto que trata sobe casamento e relacionamento... e outras coisinhas, mais...kkkkk...

    Aí vão os links

    www.livrosromanticos.blogspot.com
    www.romancistanaessencia.blogspot.com

    to levando o seu pra por nos meus blogs...

    beijos dark

    lady Rá.

    ResponderExcluir