sexta-feira, 18 de março de 2011

Vida ou Morte/;

Boa Noite!
As vezes há momentos na vida que ficamos diante de algumas questões, que realmente nos fazem pensar. Hoje por exemplo, me fizeram uma pergunta que me deixou muito intrigada, segue a questão:
_Você acha que a vida vale à pena?
Na hora falei a eles o que queriam ouvir naquele momento, mais logo depois eu pensei, questionando à mim mesma, será mesmo que vale a pena?
Fez-se então uma grande incógnita, pois se refletir bem, o que realmente vale a pena vida morte estou um tanto perdida para dar tais respostas.
A vida é tão injusta, e vem aquela questão uns com tanto outros sem nada, vivemos num mundo com pessoas tão egoístas materialistas que às vezes certas atitudes humanas chegam dar repulsa, e que infelizmente mais me deixa triste, é a sensação de impotência, de não poder fazer nada, são muitos os problemas e muita gente sofrendo, é muita injustiça.
A morte em si poderia ser a solução, pois pense desancaríamos para sempre, no eterno e sereno descanso da morte. Isso levanta mais uma questão pra si pensar. Como saber, nunca ninguém que foi voltou para contar.
As vezes caro leitor chego a pensar que, Deus nos esconde a beleza da morte para nos obrigar a suportar a vida! Será mesmo? Deparamos-nos então com mais uma grande incógnita.
Caro leitor se vale a pena viver ou morrer, eu sinceramente não sei responder, a certeza que tenha é que terei que suportar este mundo caótico e injusto ate quando, não sei.
Mas espero sinceramente que a morte seja bem melhor que a vida, mais doce que vida

Valentina Dark

2 comentários:

  1. Olá valentina...alguns blogs góticos que posso lhe indicar estão relacionados lá mesmo no meu Blog DARK ROMANCES...Passa lá e dá uma olhanda...AMOR IMORTAL é de umas Gurias...tipo 15 16 anos, mas elas mandam bem... teem tempo...de sobra pra fik o dia tdo procurando noticias e Etc...kkkkkkkkk... Vou ver direitinho e lhe passo mais coisas depois... Bjinxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Boa página. Podemos ser amigos!
    http://onecupof-coffee.blogspot.com/

    ResponderExcluir