sexta-feira, 25 de março de 2011

Homenagem aos meus amigos do Blog

Há um lugar pra nós
Há um lugar lá fora pra nós; muito melhor do que essa crosta terrestre que já se encontra em estado avançado de decomposição. Nosso lugar é mágico, vai muito mais além do que nossas mentes pequenas podem imaginar. Então, se você sentir vontade de desistir, porque não se encaixa nesta crosta em decomposição, onde pessoas que se dizem normais constroem bombas atômicas para acabar com a paz e destruir a si próprio.
Não tenha medo, há um lugar lindo a nossa espera; simplesmente feche os olhos e segure minha mão voaremos juntos, para um lugar encantado onde podemos ser reis e rainhas, de qualquer coisa que acreditamos esta escrito nas estrelas acima de nós.
Viveremos, num mundo surreal, então será o fim da escuridão, estaremos juntos finalmente no maravilhoso mundo ao qual pertencemos; onde a fé e o amor ira nos manter forte.
Quando a água encontrar o céu; haverá uma explosão multicolorida, então nossos corações e almas sombrias serão finalmente libertados. Será maravilhoso ver a luz estripando as trevas, estará livres para voltar à vida.
Nossa existência não foi à toa, somos especiais, insubstituíveis, existimos para ir mais além, dessa medíocre humanidade.
Voaremos de mãos dadas nas assas da liberdade, nossas almas trasbordam de emoção.
Homenagem de Valentina  Dark
  

   
  

5 comentários:

  1. bela homenagem Valentina! Muito obrigada!

    beijos Dark

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada :D
    E qual o seu nome minha querida?

    Beejo ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá Valentina é uma honra tê la em meu blog...
    já estou te seguindo e seu blog é lindo!

    Em relação ao seu poema de fato também sonho em me libertar desse mundo devastador e voar para outras dimensoes... bela poesia!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela agradável visita... gostei muito.
    Apesar de andar meia sumida, sempre que dá um tempinho venho dar uma olhada em blog's novos.
    O seu está lindo tbm... muito criativo!

    Já estou seguindo... e volte sempre que quiser.

    Beijos sangrentos da vampira Laysha.

    ResponderExcluir