sábado, 20 de agosto de 2011

Sereno descanço



No flutuante oceano disforme, eu fiz meu melhor para sorrir, até o seu canto os olhos e os dedos chamou-me amor em seus olhos. E você cantou: “olhe pra mim, olhe pra mim. Aqui estou eu para te abraçar.
Eu sonho que você sonhou comigo? Você estava aqui quando eu era plena?
Agora meu barco insensato é inclinado, quebrando o amor perdido em suas rochas..., porque você falou: não me toque, toque-me não, volte amanhã.
Meu coração recua da tristeza; eu estou tão intrigada quanto uma criança recém-nascida.
Eu estou tão cheia como a maré; devo ficar no meio da rebentação ou será que me deito com a tranqüilidade da morte?
Ouça-me cantar: ”me salva, me salva deixe-me te abraçar, aqui estou, aqui estou eu esperando pra te abraçar”
Valentina Dark

2 comentários:

  1. Nas tuas palavras navego
    nelas me perco
    nelas naufrago
    nelas me afundo contigo
    num intenso e doce abraço!

    Beijos...
    AL

    ResponderExcluir
  2. Está escrito "Tentando me encontrar!" no teu perfil. Estou lendo um livro do Hermann Hesse em que ele encontrou-se a si mesmo sendo e fazendo tudo ao contrário do que ele era e de seus princípios, querendo ser diferente. Ele entendeu quem ele realmente era quando descobriu quem ele nunca gostaria de ser. Há uma parte em que ele comete um erro e esconde da família, que o trata como sempre foi com ele, e diz se sentir um assassino julgado pelo furto de um pão. É massa. :)

    ResponderExcluir