quinta-feira, 28 de julho de 2011

Essência libertadora

Em uma fria e triste manhã de outono, vi meu corpo estirado no chão, pálido, gélido sem vida. Os pulsos estavam cortados e o sangue ainda escorria; marcas de agonia de desespero. A essência da morte paira no ar.
Sinto agora uma força inabalável me envolver, dissipando aquele vazio sem fim que levei dentro de mim por anos. Meus olhos se fecham e começa uma viagem psicodélica para a libertação. Enfim abro meus olhos, e vejo um anjo pequeno inocente que me abraça com doçura; nesse momento as lagrimas já não escorre mais, ele me guia para o mundo perfeito! Agora o temido mundo da morte faz-se meu eterno paraíso!
Valentina Dark*

2 comentários:

  1. "Envolvente literal", volte sempre milayd, se tiver paginas como no Facebbok lhe convido a ser minha amiga por lá tbm, ah tem novas materias no Goticus Eternus. doce bjo

    ResponderExcluir
  2. Valentina,

    Venho deixar-te os meus lábios de luz...
    Beija-os, com desejo e sentirás o calor excitante da vida!

    AL

    ResponderExcluir