sexta-feira, 25 de março de 2011

Homenagem aos meus amigos do Blog

Há um lugar pra nós
Há um lugar lá fora pra nós; muito melhor do que essa crosta terrestre que já se encontra em estado avançado de decomposição. Nosso lugar é mágico, vai muito mais além do que nossas mentes pequenas podem imaginar. Então, se você sentir vontade de desistir, porque não se encaixa nesta crosta em decomposição, onde pessoas que se dizem normais constroem bombas atômicas para acabar com a paz e destruir a si próprio.
Não tenha medo, há um lugar lindo a nossa espera; simplesmente feche os olhos e segure minha mão voaremos juntos, para um lugar encantado onde podemos ser reis e rainhas, de qualquer coisa que acreditamos esta escrito nas estrelas acima de nós.
Viveremos, num mundo surreal, então será o fim da escuridão, estaremos juntos finalmente no maravilhoso mundo ao qual pertencemos; onde a fé e o amor ira nos manter forte.
Quando a água encontrar o céu; haverá uma explosão multicolorida, então nossos corações e almas sombrias serão finalmente libertados. Será maravilhoso ver a luz estripando as trevas, estará livres para voltar à vida.
Nossa existência não foi à toa, somos especiais, insubstituíveis, existimos para ir mais além, dessa medíocre humanidade.
Voaremos de mãos dadas nas assas da liberdade, nossas almas trasbordam de emoção.
Homenagem de Valentina  Dark
  

   
  

terça-feira, 22 de março de 2011

Pela ultima vez...

Em uma noite qualquer, espreitei-me em um sonho, nele senti minha face ser beijada e minha alma banida. Meu ultimo sopro de vida, meu coração falhou para nunca mais bater.
Minha morte acontecerá? No mórbido silencio; amanheceu um dia negro e chuvoso. Meu espírito melancólico sentia falsas lágrimas e verdadeiros prantos, não me lembro quem era; pois eu vivi o tempo todo para que minha presença não fosse notada mais que minha falta fosse severamente sentida.
Deitaram-me tão imóvel e pálida, não conseguia tocar-me, me sentia tão fria, gritei num momento de agonia, mas não me ouviram; não era um sonho eu estava morta!
Depois fecharam minha eterna moradia, em uma gélida e escura tumba...onde ali me vi pela ultima vez.
Valentina Dark

domingo, 20 de março de 2011

Realidade Sanidade Obsessiva


Eu precisei sentir a pele grudar na alma para admitir, que esta também sangrava.
Desejava constantemente não me lembrar; mas aquele maldito dia, nunca me esqueceu. Aquela lembrança sempre me acompanhou, por mais que eu tentasse fingir que esta tudo bem, fingindo uma sanidade que feliz e normal, que jamais tive.
Minha alma agonizante estendeu-se na escuridão; já não há mais saídas, e ter consciência do nada ainda seria muito pra mim. Nada fazia sentido, avistei uma janela ao longe, mas quando me aproximei, vi e pensei; de que me serve essa janela se ela se encontra fechada? Eu tentava entrar no mar, mais ele se afastava subitamente, e deixava escritas amargas na areia; “Jovem tão jovem amargurada que chora incessantemente, lamente eternamente sua essência perdida sua sanidade perturbada, seu sorriso puro e inocente que lhe fora roubado, viva com o fracasso e agonia de uma vida interrompida injustamente, precocemente.
Valentina Dark


sexta-feira, 18 de março de 2011

Minha vida, interrompida


Boa Noite...não sei se tão boa assim!
Hoje me deparei novamente com meu maldito passado, uma lembrança que eu desejo que desapareça pra sempre. Mas particularmente sei que isso nunca vai acontecer isso nunca vai parar de me atormentar.
Minha vida foi interrompida quando eu ainda não entendia a podridão da alma humana. Perdi naquele momento minha essência, minha alegria, meu brilho sentimentos que jamais encontrarei.
Estou condenada a uma eternidade mórbida, fria e assustadora; em alguns momentos eu penso:
 O que eu fiz?O que eu fui? O que sou hoje? O que serei amanhã? Perguntas que jamais responderei, pois tenho a alma vazia, escura. Entre erros e acertos, sonhos e pesadelos, solidão e multidão, felicidade e tristeza, tem um vazio silencioso de alma aflita que poderia ter tido uma vida linda; mas a maldade do mundo não permitiu. Nunca superei, jamais esquecerei, e cada dia dessa lamentável vida é uma grande tortura, cada dia que passa me sinto cada vez mais morta, e pra mim essa foi uma das piores experiências, estar morta em vida numa agonia mórbida há exatos 16 anos. Venho agonizando e suplicando insistentemente com a alma emputrecida, escura sem essência. Vivendo num crepúsculo mórbido e frio que na solidão se aleita; não adianta chorar e gritar, é um tormento silencioso lento muito lento.
E quando os anti-depressivos e os calmantes já não fazem mais efeito, sinto no frio da madrugada a essência estranha do que é morte. Não importa o que eu faça nunca cessará conformada com a sina de uma vida interrompida escondo-me nas asas da escuridão, esperando; os olhos sangrarem novamente, novos pesadelos que me tiram o sono, a agonia sem fim, aquela desgraça infernal me seguindo aonde quer que eu vá. Esta tudo perdido, a loucura esta presente, e o tormento de saber que nada é justo e pouco é certo o que corrompeu minha vida foi à maldade que esta sempre aqui por perto á espreita sempre alerta procurando o momento certo pra me torturar. Meu destino é inserto, minha vida é vazia...e esta condenada eternamente a escuridão sem fim!
Valentina Dark


Vida ou Morte/;

Boa Noite!
As vezes há momentos na vida que ficamos diante de algumas questões, que realmente nos fazem pensar. Hoje por exemplo, me fizeram uma pergunta que me deixou muito intrigada, segue a questão:
_Você acha que a vida vale à pena?
Na hora falei a eles o que queriam ouvir naquele momento, mais logo depois eu pensei, questionando à mim mesma, será mesmo que vale a pena?
Fez-se então uma grande incógnita, pois se refletir bem, o que realmente vale a pena vida morte estou um tanto perdida para dar tais respostas.
A vida é tão injusta, e vem aquela questão uns com tanto outros sem nada, vivemos num mundo com pessoas tão egoístas materialistas que às vezes certas atitudes humanas chegam dar repulsa, e que infelizmente mais me deixa triste, é a sensação de impotência, de não poder fazer nada, são muitos os problemas e muita gente sofrendo, é muita injustiça.
A morte em si poderia ser a solução, pois pense desancaríamos para sempre, no eterno e sereno descanso da morte. Isso levanta mais uma questão pra si pensar. Como saber, nunca ninguém que foi voltou para contar.
As vezes caro leitor chego a pensar que, Deus nos esconde a beleza da morte para nos obrigar a suportar a vida! Será mesmo? Deparamos-nos então com mais uma grande incógnita.
Caro leitor se vale a pena viver ou morrer, eu sinceramente não sei responder, a certeza que tenha é que terei que suportar este mundo caótico e injusto ate quando, não sei.
Mas espero sinceramente que a morte seja bem melhor que a vida, mais doce que vida

Valentina Dark

domingo, 13 de março de 2011

Onde esta o amor?

Ola pessoal,
Hoje e quero falar um pouco sobre o amor, estranho não é, porque elle esta desaparecendo a cada dia. O casamento que hoje é conhecido como instituição falida, e sendo bem realista amor não existe o que hoje é comodismo e interesse, como por exemplo, um casal que esta junto a mais ou menos 50 anos, isso não é amor simplesmente eles se acostumaram com aquela vidinha medíocre, ela como a dona de casa, ele como homem que coloca comida dentro de casa e paga as contas entende...Agora veja o que muitas mulheres fazem casando por dinheiro, mais se você parar pra pensar espeta elas terão uma vida confortável e estabilizada sem preocupações pelo menos eu acho. Entende agora o que eu quis dizer, o ser humano é descartável, ou seja, é bom ter um relacionamento onde estável e feliz quando as duas partes estão se beneficiando, ai é tudo lindo, mais pare pra pensar a partir do momento que você se tornar um problema para esse relacionamento, você simplesmente será descartado sem qualquer culpa ou remorso e então agora te pergunto; cadê o amor perfeito que jamais acabariam, as juras de amor eterno...Sabe eu acho incrível esse poder que o ser humano tem de por e tirar pessoas em sua vida. Palavras iludem todos nos sabemos falar bonito, eu mesmo poderia estar falando de amor eterno e verdadeiro e blá blá blá...Affs eu encaro a realidade não fico fantasiando a vida como se ela fosse um lindo mar de rosas, porque não é assim, o ser humano é podre, egoísta, apenas se importam com o seu bem estar o resto do mundo...dane-se. Um exemplo bem simples; hoje em dia se dissemos a alguém, Eu Te Amo, a pessoa se assusta, ou acha que você esta querendo dinheiro presentes ou pior ainda que algo de muito errado foi feito e agora esta querendo amenizar a situação tentando agradar. Mas agora se você fala mal dos outros da aquele barraco faz aquela baixaria no seu bairro por exemplo ai é legal então fica tudo perfeito, segue então a rotina, onde é bem melhor jogar uma pedra ao invés de dar um abraço, humilhar e chingar ao invés de consolar com palavra amiga. Complicado não acha? Nos dias de hoje é bem mais emocionante ver uma briga violenta, um barraco daqueles de parar quarteirão, desejar tudo de ruim ao próximo, do que ir a igreja orar pelas pessoas, e pedir a Deus que nos de, não um mundo melhor, não não...Mas um mundo com pessoas melhores.
Pense nisso!
Valentina Dark  

sábado, 12 de março de 2011

A Liberdade

Entre as noites mórbidas e gélidas, e a tempestade que desaba em meu peito, ouço um sussurro que vem acalmar minha alma. É a voz dela ao vento com destino certo, chega de mansinho perto do meu corpo.
Minha alma agora vazia, na solidão, tristeza, angustia e desespero, ela vem me libertar, agora vou descansar pra sempre, e finalmente todo o sofrimento acabara.
Dormirei serenamente por toda a eternidade!!!

Estranha

                  
Tenho sentimentos escuros
Fantasma noturno que chora
Pela tristeza que me devora
Em meus pensamentos obscuros;

Minha alma melancólica
Vaga pela noite sombria
Em busca de uma alegria ilusória
Perdida nas sombras exóticas

Minha vida foi destruída por desilusões
Por favor não tenha medo...
De minha alma triste e vazia

Vestida sempre de luto
Sou o estranho fruto;
Do mundo feliz, que não existe.
Valentina Dark

Saudações

Olá pessoal,é um imenso prazer escrever pra vocês, contando fases da minha vida, frases, pensamentos e poesias goticas. Decidi contar um pouco da minha lamentavel vida! Comentem e troquem experiencias comigo. Espero que gostem!!!!
Um abraço.......Valentina Dark